Zumbi recebeu na tarde desta segunda feira, 20 de agosto, alunos de pós-graduação da NYU


Na tarde desta segunda-feira, dia 20 de agosto, a Faculdade Zumbi dos Palmares/SP, recebeu às 15h, a visita de uma delegação da New York University, c
omposta por 20 alunos de pós-graduação do curso de “Raça e Ensino Superior no Brasil”, que acontece durante o verão norte-americano.

Nesta ocasião os aluno
s estavam acompanhados pelos professores Erich Dietrich, Ph.D. Reitor Assistente de Assuntos Globais e Acadêmicos, Steinhardt School of Culture, Education and Human Development e o brasileiro Paulo da Silva, doutor pela Universidade de Columbia, em Nova York.

Durante o encontro, que aconteceu no auditório “Zumbi dos Palmares”, os alunos americanos assistiram ao vídeo institucional da Faculdade com depoimentos de artistas, personalidades e empresários sobre o ensino educacional e a valorização do negro no mercado de trabalho.

Para compor a mesa em conjunto com o reitor José Vicente, foram convidados o jornalista da Revista Isto É Dinheiro e conselheiro da Faculdade Rosenildo Ferreira, a Diretora Administrativa Acadêmica Francisca Rodrigues, Erich Dietrich,Ph.D. Reitor Assistente de Assuntos Globais e Acadêmicos e brasileiro professor Paulo da Silva, doutor pela Universidade de Columbia, em Nova York.

Estiveram presentes neste encontro alguns alunos da Zumbi que são eles: Augusto Silva (Publicidade e Propaganda) e os alunos do curso de Administração Ricardo Rocha, William Gomes, Fernanda Lima e Gisele Nascimento, para dar as boas vindas aos alunos americanos e desta forma estreitar ainda mais o relacionamento entre a Faculdade Zumbi dos Palmares e a New York University.

Fotos: Carlos Romero / Dep. Comunicação da Faculdade.
Veja o álbum de fotos no meu Faceboock  https://www.facebook.com/carlos.romero.9619934
Fotos feitas por Carlos Romero

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Programação completa da Semana Cultural Festa Baile do Carmo 2017

Americana se apaixona por rapaz na balada e descobre que ele é príncipe

Espetáculo A SOGRA QUE PEDI A DEUS