Postagens

Mostrando postagens de Abril 17, 2012

Festa das Campeãs da Morada do Samba será comemorada com time campeão das Escola de Samba no próximo sábado, 21 de abril!

Fonte: Preta Jóia
Uma Escola de Samba só atinge o êxito, quando é composta por uma grande equipe e grandes profissionais que fazem do seu desfile um momento único, e são esses “artistas” que se encontrarão no terreiro da “Morada do Samba” para comemorar suas vitórias. No próximo sábado (21) à partir das 16h, a Morada do Samba abrirá suas portas para comemorar o melhor do carnaval 2012 com as Escolas de Samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, na Festa das Campeãs.


O show das escolas de samba cariocas estão garantidos, com encenações e presenças ilustres dos seus principais segmentos.

Unidos da Tijuca se apresentará com seu intérprete oficial, Bruno Ribas, o Mestre da Bateria Pura Cadência, Casa Grande, e alguns dos integrantes da Comissão de Frentenota 10, que deram um show na avenida e agitaram a Marquês da Sapucaí.

Acadêmicos do Salgueiro, mostrando a força da Acadêmia do Samba se apresentará com um dos intérpretes oficiais Leonardo Bessa, o Mestre da Bateria Furiosa, Marcão, seu prim…