Colação de grau atrai atenção de famosos


                    Colação de grau atrai atenção de famosos
               Colação de Grau da Faculdade Zumbi dos Palmares
10 de abril, no Memorial da América Latina, em São Paulo, a partir das 19h.
Na próxima quarta-feira, dia 10 de abril, as turmas dos cursos de Administração, Direito e Tecnologia em Transporte Terrestre irão colar grau a partir das 19h, no Memorial da América Latina.
Como já se tornou tradição desde a primeira formatura da Zumbi, nomes de destaque nos mais variados setores da sociedade brasileira irão comparecer ao evento.
Já estão confirmados: Nádia Campeão, vice-prefeita de São Paulo; Carlos Alberto Reis de Paula, presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST); Hélio Duarte, diretor executivo de Relações Internacionais do HSBC e a cantora Vanessa  Jackson.
Um total de 250 alunos irão realizar neste dia o que para muitos é um sonho, mas que ainda é para poucos: alcançar o diploma universitário.
Em meio a acalouradas discussões quanto ao Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior Público Paulista (PIMESP), a Faculdade Zumbi dos Palmares segue incluindo jovens no ensino superior e consequentemente no mercado de trabalho. São mais de 2 mil jovens formados até o momento.
Atualmente a Zumbi possui parcerias no Programa Especial de estágios com os bancos: Bradesco, Citibank e Itaú-Unibanco; com as montadoras Ford e Mercedes-Benz do Brasil, além das empresas PwC e Nestlé.
Disponibilizamos para entrevistas, o presidente da Afrobras e reitor da Faculdade Zumbi dos Palmares, Dr. José Vicente, além de alunos que participam do Programa especial de estágios e têm cases de sucesso e mudança social e econômica após a faculdade.

Sobre os Avanços da Comunidade Negra – Recentemente tomou conta da mídia brasileira questões como:
- Nova Lei das Empregadas domésticas;
- PIMESP (Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior Público Paulista);
*** Qualquer um destes temas pode ser abordado em entrevista com o Dr. José Vicente. A Faculdade Zumbi dos Palmares possui um Observatório do Negro, que possui pesquisas e dados que podem complementar informações sobre as questões acima mcitadas.

Sobre a Afrobras – A Sociedade Afrobrasileira de Desenvolvimento Sócio Cultural é uma organização não governamental, fundada em 1997, que reúne intelectuais, autoridades e personalidades, negras ou não, que tem por finalidade trabalhar pela inserção socioeconômica, cultural e educacional dos negros brasileiros. Em âmbito nacional realiza atividades de informação, formação capacitação, qualificação e ações afirmativas para inserção e visibilidade do negro brasileiro. Dentre os principais projetos estão: A Faculdade Zumbi dos Palmares, o Colégio da Cidadania Zumbi dos Palmares, a revista Afirmativa Plural, o programa televisivo Negros em Foco, a entrega da comenda do Mérito Cívico Afrobrasileiro e o Troféu Raça Negra. . Para saber mais:http://afrobras.org.br

Sobre a Faculdade Zumbi dos Palmares: Inaugurada em 2003, trata-se da primeira faculdade com foco na inclusão dos negros no ensino superior na América Latina. Um total de 90% dos alunos são negros autodeclarados. Há 9 anos, desde que as aulas tiveram início em 2004, a Faculdade Zumbi dos Palmares promove inclusão acadêmica de negros e jovens de baixa renda. A Faculdade tem os cursos de: Administração, Direito, Tecnologia de Transporte, Pedagogia e Publicidade e Propaganda. Para saber mais: http://www.zumbidospalmares.edu.br

  O credenciamento da imprensa para cobertura será realizado até quarta feira, 10, às 15hs através do e-mail: carlosromero26@gmail.com
          Assessoria de imprensa: Carlos Romero (11) 3325-1000 ramal 139 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Programação completa da Semana Cultural Festa Baile do Carmo 2017

Americana se apaixona por rapaz na balada e descobre que ele é príncipe

Espetáculo A SOGRA QUE PEDI A DEUS