Escola de Samba Filhos do Zaire relembra os carnavais das marchinhas e desfile de fantasias


“Corta a cabeleira do Zezé...”, “Mais que calor...”, “Mamãe eu quero, mamãe eu quero...” e tantas outras marchinhas que são de conhecimento comum e se eternizaram em nossas mentes serão relembradas com vigor no Grito de Carnaval do G.R.C.E.S Filhos do Zaire.
Uma escola de samba novata da Zona Leste de São Paulo, que tem como proposta atrair todos os públicos, desde as crianças que no evento irão participar de um desfile de fantasias, até os mais “experientes” que vão reviver a alegria dos antigos blocos que desfilavam pelas ruas atraindo pessoas e esbanjando alegria.
No próximo dia 22 de fevereiro o bairro Jd. Pedro José Nunes vai desfrutar deste carnaval saudosista, mesclado com toques de atualidade, pois o Mestre Fabinho, que está a frente da bateria da escola, intitulada – Doutores do Samba -, promete trazer uma cadência que inclui batidas funk e até black!
Foliões de todas as regiões da cidade estão convidados para a concentração a partir das 14h, na Rua Sossoia, entre as ruas Caruapé e Rosa do Campo. Depois a alegria promete rolar solta na quadra da Escola Pedro Aleixo, onde a festa vai até o anoitecer!

Informações para a imprensa:
Rejane Romano
Facebook: Filhos do Zaire

RC 10 Comunicação Produção e Promoções Culturais
Carlos Romero

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Programação completa da Semana Cultural Festa Baile do Carmo 2017

Americana se apaixona por rapaz na balada e descobre que ele é príncipe

Espetáculo A SOGRA QUE PEDI A DEUS