CEERT Lança dia 17/07/2014, o Projeto "Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e Adolescente na Promoção o da Igualdade Racial”



Nesta segunda feira próxima 17/07/2014 o CEERT – Centro de Estudos das Relações do Trabalho e Desigualdade, fará o lançamento do Projeto "Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e Adolescente na Promoção o da Igualdade Racial” no Braston Hotel /SP, às 19hs.

Sobre o projeto:
O projeto visa mostrar como o Estatuto da Criança e do Adolescente pode ser usado como instrumentos imprescindíveis para o enfrentamento da discriminação racial na infância e adolescência e para a adoção de políticas igualitárias através da participação de órgãos públicos e sociedade.

Estão confirmados para a solenidade:

Dr. Antônio Carlos Malheiros - Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Dr. Marcos da Costa - Presidente da OAB-SP (Ordem dos Advogados de São Paulo), responsável da Petrobras do Dep. Responsabilidade Social, Solanje Agda - Presidente do Conselho Municipal da Criança e Adolescente de SP, Dra. Mariza Monteiro Borges – Presidenta do CFP (Conselho Federal de Psicologia), Dra. Luciana Bérgamo -  Promotoria de Infância e Juventude e o Sr. Antônio da Silva Pinto – Secretário da SMPIR (Secretaria Municipal de Promoção da Igualdade Racial).

A palestra “ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE E RACISMO NA INFÂNCIA”, será proferida pelo Hédio Silva Jr, Advogado, Doutor em Direito pela PUC-SP, é Diretor Executivo do CEERT-Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades e ex- Secretário de Justiça de São Paulo.

Assessoria de imprensa: Carlos Romero – RC 10 Comunicação Produção e Produções Culturais


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Programação completa da Semana Cultural Festa Baile do Carmo 2017

Americana se apaixona por rapaz na balada e descobre que ele é príncipe

Espetáculo A SOGRA QUE PEDI A DEUS