Thuana DE Avallone



A cantora Thuana de Avallone começou muito cedo a sua trajetória artística, pois, aos 7 anos gravou sua primeira música como vocal leader do coral  da escola em que estudava na cidade de SALVADOR.
Tendo certeza de seu caminho artístico, aos 14 anos participou de um concurso de uma rádio FM local e foi a vencedora. E daí foi convidada para ser vocalista da Banda Prefixo e durante 2 anos permaneceu á frente deste grupo, participando de eventos estaduais e nacionais.
                   
Com uma voz marcante, não demorou muito para alçar novos vôos. Convidada para cantar no Estado do Espírito Santo, na Banda Odará, após participar de várias micaretas, nas cidades de Linhares, Guarapari, Jacareipi, entre outras e foi considerada pelos contratantes e produtores locais, como a melhor cantora de axé do estado.
Em busca de novos caminhos, embarcou para o Rio de Janeiro a convite do Ginga Pura, grupo de muito sucesso, naquele momento. Conheceu então, o produtor Roberto Lima, iniciando ai uma extensa jornada musical.
Cantou para Liza Minelli, em um jantar oferecido à mesma no Rio de Janeiro, e, dentre os famosos convidados estavam, Peri Ribeiro, Leda Nagle, Beth Carvalho, entre outros.
Para cuidar de assuntos pessoais, nesta ocasião, Tatiana Avallone deu uma pausa na carreira artística, voltando aos palcos já residindo em São Paulo.

Na capital paulistana, apresentou-se na tradicional casa de samba, Carioca Club nas “quartas do axé”; no Consulado da Cerveja, com Netinho de Paula e nas festas do Axé Band.
Estreou no cinema, como atriz, no longa metragem “Soluços e Soluções” dos cineastas, Eduardo Felistok e Nereu Cerdeira, participando também, da trilha sonora, com a música “Chama de Prazer”.
Após essa trajetória, participou do programa “Boa Noite Brasil” de Gilberto Barros; ingressou no programa Raul Gil no quadro “Quem sabe canta quem não sabe dança” onde permaneceu durante cinco meses.
 Paralelamente á carreira de cantora, desfilou para o costureiro Anderson de Castro, dividindo a passarela com a artista Susana Viera, e também para marcas famosas, a exemplo da Demillus .
 Como toda experiência adquirida, retornou à sua terra natal, montou sua nova banda e agora se dedica à gravação do atual CD e à divulgação deste novo trabalho.
Dona de um carisma natural e um enorme talento, ela agora investe na solidificação de sua carreira artística.

Fotos da TV por: Vitor Pitanga
Carlos Romero feitas no SBT via celular
Conta para shows em todo o Brasil:
RC10 Comunicação Produção e Produções Culturais
 Carlos Romero (11) 4306- 0751
Carlosromero26@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Programação completa da Semana Cultural Festa Baile do Carmo 2017

Americana se apaixona por rapaz na balada e descobre que ele é príncipe

Espetáculo A SOGRA QUE PEDI A DEUS