Consul e vice consul de Togo visitam o Instituto Portal Afro




Na manhã desta quinta-feira 27, dia em que se comemora a independência do pais africano Togo, o Instituto Portal Afro recebeu a visita do Consul Geral A.H. do Togo em São Paulo, Dr. Nelson Luiz Ferreira Leny e o Vice- Consul Kossi Essodina Telou, para trocas de ideias e uma parceria entre Brasil e África.

Vice- Consul Kossi Essodina Telou e Consul Geral A.H. do Togo em São Paulo, Dr. Nelson Luiz Ferreira Leny.


 O Togo, oficialmente República Togolesa, é um país africano, limitado a norte por Burkina Faso, a leste pelo Benim, a sul pelo oceano Atlântico e a oeste por Gana. Capital: Lomé. Localizado no oeste da África, Togo é constituído por um estreito território que reúne povos de diferentes origens. O grupo étnico euê, o mais numeroso (45,4% da população), concentra-se no sul, perto do litoral, a região mais desenvolvida. A maioria dos habitantes vive da agricultura, cujos principais produtos são o algodão e a cana-de-açúcar. O país é importante centro de comércio regional graças ao porto de sua capital, Lomé.
 


Da esquerda para a direita:




02- José Carlos – cinegrafista, Carlos Romero – RC10 Comunicação, Vice- Consul Kossi Essodina Telou, Consul Geral A.H. do Togo em São Paulo, Dr. Nelson Luiz Ferreira Leny, Jader Nicolau – presidente do Instituto Portal Afro, Antônio Ludovico – presidente da Ludocom, Gato Felix – produtor cultural.
Carlos Romero  27/04/2016

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz Walkiria Ribeiro dá um show de simpatia, elegância e humildade no Baile do Carmo 2018

A atriz Walkiria Ribeiro será homenageada no grande Baile de gala 2018 na cidade de Araraquara

Americana se apaixona por rapaz na balada e descobre que ele é príncipe