Maju Coutinho já tem data para estrear como apresentadora do "Jornal Hoje"

Garota do tempo do "Jornal Nacional" deve apresentar edição do dia 10 de junho do telejornal
Fonte: ZH
31/05/2017

                                                      Foto: César Alves / Globo

A jornalista Maju Coutinho, que ficou conhecida como a moça do tempo do Jornal Nacional, já tem data para estrear como apresentadora de telejornal da Globo. Em fase de testes desde fevereiro, Maju deve ficar à frente da edição de sábado, 10 de junho, do Jornal Hoje.

Maju agora faz parte do rodízio de apresentadores da atração, que já conta com César Tralli, Zileide Silva, Renata Capucci e Fábio William. A promoção é vista como sinal de prestígio à jornalista, que ganhou visibilidade ao mudar a linguagem da seção meteorológica do JN e do SP2, jornal local de São Paulo.

A estreia de Maju no Jornal Hoje causou mudanças na escala da Globo: no próximo sábado, Izabella Camargo deve apresentar o tempo do JN, enquanto Luiz Fernando Ávila, editor-chefe do Jornal Hoje, ficará de plantão no sábado seguinte, para acompanhar pessoalmente a estreia de Maju na bancada.

Em 2015, Maju Coutinho foi notícia por algo não relacionado a seu trabalho: a apresentadora foi alvo de comentários racistas no Facebook, o que gerou uma campanha interna de funcionários da Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Programação completa da Semana Cultural Festa Baile do Carmo 2017

Americana se apaixona por rapaz na balada e descobre que ele é príncipe

Espetáculo A SOGRA QUE PEDI A DEUS