PÉROLA NEGRA: Bandidos invadem casa de Luiz Melodia e roubam acervo histórico do cantor

Fonte: Site Terra
15/05/2017


Foto: Reprodução
   
Quatro bandidos armados e encapuzados invadiram na madrugada da última sexta-feira (12/5) a casa do cantor Luiz Melodia, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os ladrões amarram o filho do cantor e levaram quase todo o acervo histórico com os detalhes da carreira profissional do artista.

Mulher de Luiz, Jane Reis registrou o caso na polícia e está desolada.”Estou numa fase de transição, montando um escritório em casa. Tinha tudo nesse computador. Os 40 anos de carreira de Luiz Melodia estavam inteiros lá: a biografia em inglês, todos os releases, do Pérola Negra até hoje, parte da passagem dele pela Europa, além de toda a discografia e de todas as músicas. O acervo inteiro se perdeu. Acho que vai dar para recuperar, mas vai ser um inferno. Prefiro nem ficar tão irritada agora, por conta da situação médica do meu marido. Infelizmente, esses tipos de roubo viraram corriqueiros aqui na área. É muito triste”.

As investigações estão em andamento na 15ª DP (Gávea). De acordo com as autoridades policiais, agentes realizam diligências à procura de imagens que possam ajudar a identificar os autores do crime. Melodia foi internado em abril no hospital Quinta D’Or, na Zona Norte carioca, para tratar de um câncer. Na última quinta (11/5), ele foi submetido a um transplante de medula.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Programação completa da Semana Cultural Festa Baile do Carmo 2017

Americana se apaixona por rapaz na balada e descobre que ele é príncipe

Espetáculo A SOGRA QUE PEDI A DEUS