Postagens

Mostrando postagens de Maio 1, 2017

Manifestação de 1º de maio tem confronto na França

Imagem
Protestos ocorrem em meio à campanha presidencial que opõe Emmanuel Macron e Marine Le Pen.
Por G1 01/05/2017
  Policial é engolido pelas chamas em protesto em Paris (Foto: Zakaria Abdelkaf/AFP)
Manifestantes e policiais entraram em confronto em protesto de 1º de maio em Paris. Segundo a emissora BFMTV, um grupo de pessoas mascaradas se misturou a um protesto pelo Dia do Trabalho e jogou coquetéis molotov contra policiais, que responderam com gás lacrimogêneo.

De acordo com a emissora, três agentes de segurança ficaram feridos. A manifestação, liderada por quatro sindicatos atrás de um cartaz com o lema "Contra os retrocessos sociais, caldo de cultivo da extrema-direita", teve que parar em várias ocasiões.

Vários indivíduos, situados diante da manifestação, enfrentaram os policiais com projéteis, às vezes encontrados no lugar, e com coquetéis molotov. Igualmente, vários episódios de destruição mancharam a manifestação.
Policial tenta empurrar um carrinho incendiado que foi lança…

Por que grandes empresas investem em diversidade e inclusão?

Imagem
Às vésperas de mais um 1º de maio, a intolerância no mercado de trabalho ainda é tema de um importante e necessário apontamento: a exclusão profissional de LGBTs
Fonte: Catraca Livre por Redação
27/04/2017
                                         Créditos: Istock/Getty Images
43% dos profissionais brasieiros LGBTs afirmam ter sofrido discriminação por sua orientação sexual ou identidade de gênero no ambiente de trabalho (Rede Brasil Atual)

Às vésperas de mais um 1º de maio, data que celebra o Dia do Trabalho, a intolerância no mercado ainda é tema de um importante e necessário apontamento: a exclusão profissional de LGBTs. Pesquisa recente, realizada pela Elancers, divulga em números as consequências da homofobia que, ainda hoje, é uma realidade para milhões de brasileiros: uma em cada cinco empresas admite não contratar um candidato homossexual .

Para abordar a questão, mostramos como as empresas estão tratando a Diversidade e Inclusão no ambiente profissional.  Como grandes organiza…

Reviravolta no caso Zé Mayer: Saiba por que Su Tonani não quis processar o ator

Imagem
A coluna revela os bastidores que levaram a figurinista a desistir da acusação criminal de assédio sexual.

Fonte Jornal O Dia 
Coluna  LEO DIAS
28/04/2017 15:01:02 

                                         José Mayer e Su Tonani
                                         Reprodução

Descobrimos o verdadeiro motivo pelo qual a figurinista Su Tonani não quis dar sequência ao processo de acusação por assédio sexual contra o ator José Mayer. Acontece que Su e José, que é casado com a produtora Vera Farjado, tiveram um relacionamento extraconjugal no passado. Eles terminaram a relação e Su Tonani já estava envolvida com outra pessoa quando ocorreram as novas investidas do ator.

A coluna ouviu funcionários da TV Globo que relataram que Mayer e Tonani chegavam juntos, no mesmo carro, para as gravações nos Estúdios Globo. Por muitas vezes ela ficava com a chave o carro dele. Eram nítidas as brincadeiras entre ambos. A intimidade entre eles sempre foi de conhecimento de todos no antigo Projac.

A fig…