Postagens

Mostrando postagens de Outubro 24, 2017

Marina Ruy Barbosa faz campanha para lançar papel higiênico preto

Imagem
Produto batizado de 'Personal Vip Black' terá atriz como garota-propaganda, vestida apenas com papel; há críticas na internet pelo uso da hashtag 'BlackisBeautiful'
Por G1
23/10/2017


 Marina Ruy Barbosa em campanha de divulgação do papel higiênico "Personal Vip Black" (Foto: Divulgação/Santher)

A marca Personal acaba de lançar um papel higiênico preto e escolheu a atriz Marina Ruy Barbosa para divulgar o produto. Segundo a fabricante Santher, é o primeiro papel higiênico preto produzido no país.
Batizado de "Personal Vip Black", o papel promete trazer mais sofisticação e "um novo olhar para a decoração com diferenciação".
A campanha publicitária mostra Marina 'vestida' apenas com o papel higiênico, e foi fotografada por Bob Wolfenson, nome consagrado na moda. A atriz foi selecionada para apresentar o produto por ser "sinônimo de glamour e elegância", de acordo com a marca.
“Ela representa a essência deste lançamento, um p…

Afro-X lança novo disco Um brinde à vida com show gratuito na Matilha Cultural

Imagem
Foto divulgação
O rapper e compositor Afro-X comemora 17 anos de carreira lançando seu segundo álbum com 14 inéditas intitulado "Um Brinde à Vida". Com parceria da Matilha Cultural e a produção da AutoEstima Entertaimment Records, o disco marca presença em todas plataformas digitais.
O artista faz no dia 27 de outubro de 2017, sexta-feira, a partir das 19h30 um pocket show na Matilha Cultural ( R. Rêgo Freitas, 542 - República) com participações especiais. O show tem ENTRADA FRANCA e o público vai conferir músicas onde o artista mescla elementos do Hip Hop e da cultura brasileira, como discotecagem, Street Dance, samba e funk music.

O disco expande as fronteiras do rap utilizando trap music como base das rimas, poesias, vocais, flows líricos misturados com elementos de samba, funk, soul, ritm and blues, jazz, rock e música eletrônica. Traz parcerias de artistas como Negro Branco (Exaltasamba), Chrigor, Badauí (CPM 22), Felp (Cacife Clandestino), MC Sapão, Ri$hin e Mari…