Música no Vão - Mental Abstrato convida Izzy Gordon

Foto do Faceboock da cantora Izyy Gordon
O MASP e a Stella Artois apresentam a terceira edição do "Música no Vão", com eventos gratuitos de bandas brasileiras no Vão Livre do MASP. O projeto pretende ocupar o Vão Livre do prédio do Museu com shows, discotecagem e lounge com opções de comidas e bar da Stella Artois, buscando resgatar uma das propostas da arquiteta Lina Bo Bardi para o lugar, pensado como espaço de lazer e convivência para a população.

O Mental Abstrato mescla Jazz contemporâneo e Hip Hop, bem como as raridades da música brasileira. Nascido de São Paulo, o trio Omig One, Calmão e Guimas Bass, teve em 2010 seu primeiro álbum lançado, exclusivamente no Japão, com grande reconhecimento internacional e, para esta apresentação, convida a cantora Izzy Gordon, cantora brasileira, que tem o jazz e bossa nova “nas veias”, esta diva negra de voz potente, já se apresentou nos melhores palcos do Brasil e do mundo, trabalhando com ícones como, Jorge Ben Jor, Ed Motta, DeepPurple, Elba Ramalho, Paula Lima, Max de Castro e muitos outros.

A partir das 18h, a entrada no Museu é gratuita e se estende até as 22h. Venha visitar as exposições antes ou depois do show, que começa às 20h.

Saiba mais: https://goo.gl/uTz3cg

Quinta-feira às 18:00 - 22:00
MASP - Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand
Avenida Paulista, 1578, 01310-000 São Paulo

Gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz Walkiria Ribeiro dá um show de simpatia, elegância e humildade no Baile do Carmo 2018

A atriz Walkiria Ribeiro será homenageada no grande Baile de gala 2018 na cidade de Araraquara

Americana se apaixona por rapaz na balada e descobre que ele é príncipe